"Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo." Silvana Duboc


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sintonia


Eu sei, é loucura eu só fui almoçar
Em um dia simples, como qualquer outro
Dirigi até ao restaurante chegar
Lá estava minha amiga e fui ao seu encontro

Conversamos, almoçamos e rimos a beça
O restaurante não estava tão cheio
E eu não esperava que algo ali pudesse mudar minha cabeça
Na verdade só fui perceber na segunda vez que ele veio

Ele nos serviu,
Ele veio e trouxe a conta
Ele brincou e sorriu
E quando eu já ia embora ele olhou
Então eu percebi, sorri e ele piscou,

Em um lugar qualquer, em um simples dia
Eu havia o encontrado
E soube que ele também sentia a sintonia
Enfim, eu teria um namorado

*Essa é a prova viva de que eu sou péssima em poesia

Um comentário:

  1. Nem vem, sua boba! Eu adorei, ficou super fofo e divertido... e pra quem sabe da história por trás da poesia, é mais engraçada e divertida ainda! Perfeito! ♥

    ResponderExcluir