"Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo." Silvana Duboc


Perfil

Filha. Irmã. Amiga. Funcionária. Filha do chefe. Estudante de Administração. Aspirante a escritora. Assídua leitora.
Títulos, apenas títulos. Quem sou eu? É difícil falar de si mesmo sem ser hipócrita. Sempre queremos nos mostrar como a melhor pessoa do mundo. Melhor amiga, compreensiva, excelente isso ou aquilo. Mas porque não falar dos defeitos? Medo de assustar e afastar as pessoas? Talvez. Mas talvez seja pelo simples fato de querer acreditar que somos só isso, apenas a parte boa do ser. 
Não. Não sou uma pessoa perfeita. Nem de longe. Sou amiga, mas já falei ou pensei mal de alguém que gosto. Quem nunca fez? É hipocrisia dizer que não. Não me orgulho disso, muito pelo contrário. Mas em momentos de raiva, pensamos e dizemos coisas que não faríamos em estado normal. Escrevo textos lindos e outros nem tanto. Amo estudar num dia, no outro estou farta. Sou delicada e querida, mas também sei ser ignorante.
No final, tudo isso é apenas titulo. O que importa, o que realmente importa, é saber reconhecer que não somos melhores do que ninguém. É saber reconhecer o erro. Saber perdoar e receber perdão. É saber amar de verdade. É a intensidade com que tocamos e somos tocados pelas pessoas ao nosso redor. A marca que deixamos. Como seremos lembrados. Se no final, o que você fez de bom, superar as ruins, então valeu a pena!